sábado, 25 de setembro de 2010

Post de Aniversário

“Estou sentado em minha cama tomando meu café pra fumar...”, fumando não, que eu detesto fumaça, mas adoro um cafezinho, e agora neste momento enquanto estou fazendo duas coisas que eu acho por demais prazerosas – tomar café e escutar Raulzito – resolvi postar o texto de hoje, e hoje não é qualquer dia, hoje eu estou ficando mais velho, antes de começar a escrever eu fiquei pensando e analisando minha vida até agora, e posso dizer que fora a celeridade com que ela está passando a minha vida é maravilhosa, cada vez mais a oportunidade de fazer o que quero e de pensar com liberdade, direito por Deus me ofertado, mostra-se com mais clareza. Taí, 28 anos vividos, da melhor maneira possível, sendo criança quando era pra ser criança, adolescente quando era pra ser adolescente e adulto quando era pra ser adulto, tomei muitas decisões nestas encruzilhadas, algumas por demais criticadas, mas sempre as que eu quis, a mochila dos arrependimentos está vazia. Esta trajetória foi ainda mais divertida, porque eu não estava sozinho, muitos foram os amigos e amigas que me acompanharam e que ainda me acompanham, estou vivendo uma época de mudanças – decidi de verdade abraçar a carreira de escritor e não pretendo parar mais – pois como disse o mesmo Raulzito “...Eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e eu não posso ficar aqui parado...”, eu acredito que também tenho muito o que conquistar, prometo fazer o melhor que puder para não decepcioná-los, e aproveito o momento para agradecer todos os parabéns recebidos, todas as energias positivas enviadas pelo Universo. Um grande abraço e até mais...

Nenhum comentário: