sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Recomeçando

Há alguns anos, iniciei o blog do Jardim da Vida como forma de me autoestimular para a prática de escrever. Não posso dizer, verdadeiramente, que tenha funcionado, mas agora, depois de muitos incentivos do Jajá o Kavernista, me propus a escrever um post novo a cada dia, ou seja, diariamente, eu vou sentar em frente ao computador e deixar minha mente produzir livremente, sem barreiras e tampouco sem limites. Quero aproveitar e convidar vocês, meus leitores, a me acompanharem por esta louca viagem pela minha cabeça e pelas minhas idéias. Como vou escrever diretamente para o blog, peço antecipadamente desculpas pelos possíveis e prováveis erros ortográficos e de concordância, peço ainda que não levem os escritos ao pé da letra, pois minhas idéias e considerações são apenas minhas idéias e considerações, garanto que o objetivo não é de forma alguma mudar a idéia dos outros, mas sim expor as minhas. Grande abraço e até amanhã...

Nenhum comentário: