domingo, 3 de outubro de 2010

Há dez dias atrás!!

Boa noite,


Como diz o título da postagem, há dez dias atrás iniciei essa história de postar algo novo todo dia, nem sempre consigo pensar em algo, mas vou tentando, se você vem me acompanhando estes dias, deve ter notado que estou tentando fazer o melhor que posso, nem sempre tudo que posso, isso é bem verdade. O mais positivo e que a proposta esta sendo alcançada, pois quase que diariamente a inspiração me surge a mente de uma maneira que antes não vinha mais, quase tudo que olho, as situações em que me encontro, as coisas que ouço servem de alguma maneira, e sinto que posso utiliza-lás se antes as manipulá-las. Hoje, é um dia mágico, é um dia em que todo brasileiro teve oportunidade de mudar a história do Brasil, influenciando sobremaneira seus rumos, acho uma pena que as pessoas ainda não tenham aprendido verdadeiramente a decidir, mas fazer o quê? vamos em frente...

Nenhum comentário: