terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Sombra de Krishna

Esta manhã, ao abrir os olhos, depois de um breve momento de cegueira, meus olhos me proporcionaram uma das mais belas vistas que o homem já pintou na face da terra, o Taj Mahal. A sede que estou sentindo, é um dos vários sintomas, provocados pela embriaguez da noite anterior, a qual fez com que me afastasse por demais do hotel onde estou hospedado, ao contrário do que parece a Índia possui muitos atrativos para turistas sozinhos e que querem se divertir um pouco. Vasculho, inutilmente, meus bolsos a procura da minha carteira com o restante do dinheiro que sobrou da farra, ainda bem que tomei a precaução de deixar meu passaporte no hotel.
 
Saio caminhando na direção em que acho que fica o hotel, e percebo que a cidade a esta hora, a qual não sei ao certo qual é, está mais movimentada que ontem a noite, por algum motivo as pessoas estão olhando-me dos pés a cabeça quando passo por elas, parece que eles não conseguiram ainda se acostumar com a presença de turistas. Isso não me encomoda, afinal de contas estarei embarcando hoje a noite de volta ao meu país, talvez ano que vem eu retorne, foram férias maravilhosas aos pés do Ganges e a sombra de Krishna...


Boa noite,

Escrevi este texto num dia qualquer, quando não tinha nada pra fazer, foi apenas um exercício...

Nenhum comentário: